fbpx

3 planos de saúde para profissionais liberais que são mais indicados!

Renata Louzada

Os planos de saúde para profissionais liberais são excelentes alternativas para quem não tem vínculo empregatício com uma empresa e, mesmo assim, não abre mão de estar segurado – e sua família também. Mas quais são as operadoras mais indicadas para quem atua por conta própria ou é empresário? No texto de hoje, separamos algumas opções que podem ser bem interessantes, tanto na questão do atendimento, quanto na questão dos custos. Veja abaixo quais são e escolha o plano de saúde para profissionais liberais ideal para o seu caso! 

Conheça 3 opções de planos de saúde para profissionais liberais!

Na KL Absoluta Planos de Saúde trabalhamos com diversas opções de planos de saúde para profissionais liberais, mas hoje trouxemos apenas algumas delas – se quiser saber qual é a lista completa, entre em contato conosco! 

1- Bradesco Saúde

Entre os planos de saúde para profissionais liberais mais procurados, sem dúvidas, o Bradesco Saúde está nas primeiras posições. Por ser conhecido pelo atendimento de ponta, a Bradesco Saúde é uma opção muito bem avaliada e que pode ser a melhor escolha para o seu caso, dependendo dos hospitais onde deseja atendimento e de outros fatores que o corretor especializado vai analisar de forma mais específica. Porém, de toda maneira, a Bradesco Saúde é uma operadora de muita tradição e qualidade, ideal para quem busca contratar entre os melhores planos de saúde para profissionais liberais

2- Amil Saúde 

Outra boa opção de planos de saúde para profissionais liberais é o plano da Amil Saúde, que está no topo das melhores operadoras do país, com atendimento em diversos hospitais de renome e qualidade excepcional de atendimento, tanto nos locais de saúde como também na parte burocrática e financeira. O plano de saúde da Amil é um dos mais procurados e costuma valer muito a pena para empresários e profissionais liberais, porque o custo diminui, se comparado com os planos individuais. Assim, é possível ter um bom plano, pagando menos por isso – algo que conseguimos garantir na KL Absoluta, onde a economia pode chegar a 30%. 

3- Notredame

Por fim, a última opção entre os planos de saúde para profissionais liberais que trouxemos hoje, está a Notredame Saúde, que é uma das operadoras que mais vem crescendo nos últimos anos e que oferece planos muito abaixo do valor que estamos acostumados a lidar com as operadoras mais tradicionais. Além disso, a Notredame conta com hospitais próprios e uma rede de atendimento para exames e consultas muito equipada, o que facilita e agiliza os resultados e os processos como um todo. A Notredame, apesar de ter baixo custo, possui muita qualidade e é uma opção para quem não quer pagar muito caro, porém, quer se manter segurado, mesmo com um número limitado devidas.

Se você quer saber qual é o plano de saúde ideal para o seu caso em específico, é muito importante procurar um corretor especializado, pois só ele saberá avaliar melhor os prós e os contras de cada um. Entre em contato conosco para mais informações!

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
On Key

Related Posts