fbpx
plano de saúde empresarial

Como contratar um plano de saúde empresarial?

Renata Louzada

Contratar um Plano de Saúde Empresarial é um passo importante para o empresário que quer garantir que sua atividade profissional lhe traga estabilidade e segurança. Esse é o momento onde sua empresa consegue te oferecer tudo que um emprego CLT poderia, com a vantagem de ser dono do próprio negócio. Mas, você sabe como contratar um plano de saúde empresarial? No texto de hoje, separamos o passo-a-passo para fazer isso de uma maneira simples e rápida – além disso, garantindo os melhores preços para você, sua família e seus possíveis funcionários. Veja abaixo!

Veja dicas para contratar um plano de saúde empresarial!

Sem mais delongas, vamos às dicas que trouxemos para quem deseja contratar um plano de saúde empresarial o quanto antes e garantir o seguro para si mesmo e para a família! Vamos lá!

1- Entre em contato com um corretor especializado

O primeiro passo para contratar um plano de saúde empresarial é procurar um corretor especializado que possa te ajudar com todo o processo. O corretor é obrigatório na intermediação de qualquer contratação de qualquer plano, porém, o corretor especializado em Seguros Saúde Empresariais vai conseguir te trazer os melhores preços e evitar erros comuns nesse procedimento. Aqui na KL Absoluta Planos de Saúde Empresariais,  conseguimos diminuir em até 20% o valor que seria pago, caso fosse fechado o mesmo plano diretamente com a operadora ou com outros corretores.  Então,  se você quer um atendimento especializado e a possibilidade de pagar menos, a procura por um especialista fará toda a diferença, sem dúvidas!

2- Entenda o sentido de custo-benefício do plano de saúde empresarial

Quando a gente fala em plano de saúde empresarial,  temos que ter em mente que o custo-benefício é muito mais importante do que o preço em si. Pagar um pouco mais pode ser vantajoso quando o plano é muito mais completo e vai te proporcionar um atendimento melhor, mesmo que isso não fique claro no início. É por isso que o corretor especializado vai te ajudar muito, já que ele sabe diferenciar o plano que realmente vale a pena ser pago daquele que vai trazer muitas dores de cabeça em um futuro próximo, especialmente no momento em que você for precisar marcar exames e consultas – que é quando mais precisamos de um bom atendimento! 

3- Tire todas as suas dúvidas!

Caso você tenha alguma dúvida sobre a contratação do plano de saúde empresarial, é importante tirar todas as dúvidas antes de fechar o contrato. Pergunte tudo que for necessário e até aquilo que parece bobo ou irrelevante. É essencial assinar um contrato compreendendo cada direito e obrigação que ele traz, evitando transtornos e problemas no futuro. O corretor vai te ajudar muito a trilhar esse caminho com sucesso!

Gostou das dicas de hoje? Entre em contato conosco para que possamos te ajudar a contratar um plano de saúde empresarial! E não deixe de compartilhar o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares! Até a próxima! 

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
On Key

Related Posts